Presidente da Câmara de Leiria disponível para recandidatura

Posted by
Spread the love

379041O presidente da Câmara de Leiria, Raul Castro, independente eleito pelo PS, assumiu hoje (quarta-feira) à agência Lusa a disponibilidade para se recandidatar nas eleições autárquicas deste ano.

“Estão a começar a estar reunidas as condições para apresentar a recandidatura e aceitar o convite feito pelo PS”, salientou Raul Castro, admitindo que o seu projeto “é impossível de se realizar em apenas um mandato” e que passa “por colocar Leiria no mapa nacional”.

A disponibilidade “surge em primeiro lugar pelos pedidos de munícipes que prezo, humildes e sem interesses”, e é justificada pelo “esforço e trabalho realizado ao longo destes três anos ao nível da redução da dívida e do prazo de pagamento a fornecedores que tem credibilizado a imagem” da autarquia”, frisou.

O mandato de Raul Castro ficou marcado pela renúncia de pelouros por parte de dois vereadores, Blandina Oliveira (eleita nas listas do PS) e António Martinho (independente eleito pelo CDS-PP), que deixou o executivo sem maioria na Câmara de Leiria.

 

(Texto: Agência Lusa)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.