PJ detém homem que cobrava aluguer de espaço na estrada a prostitutas

Posted by

prostituição DR

A Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, anunciou ontem a detenção um homem pela presumível prática de “vários crimes de roubo e de coação grave, de que foram vítimas várias mulheres, nacionais e estrangeiras, que se prostituem à beira da estrada, na zona de Viseu”.

O suspeito, de acordo com um comunicado ontem divulgado, “procurava as vítimas, circulando ao volante de veículos de alta cilindrada, abordando-as quando se encontravam sozinhas, coagindo-as para que lhe pagassem um determinado montante e assim poderem exercer a prostituição nos locais onde se encontravam”. Algumas das vítimas, pode ler-se no mesmo documento, “foram agredidas, ameaçadas com arma de fogo e desapossadas dos bens que consigo traziam”.

Em algumas das situações o agora detido, um homem sul-americano de 32 anos, “contou com a comparticipação de um outro suspeito, que foi também detido pela Polícia Judiciária há já alguns meses, no âmbito de uma outra investigação, encontrando-se atualmente em prisão preventiva”.

Versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.