Pedro Emanuel chama Cleyton para jogo com V. Setúbal

Posted by

Hapoel Tel Aviv vs Academica Coimbra

O médio Cleyton regressou aos convocados da Académica, para a receção ao Vitória de Setúbal, no sábado, em jogo da 13.ª jornada da I Liga de futebol, no qual Pedro Emanuel não pode contar com Halliche e John Ogu.

O central Halliche cumpre um jogo de castigo, depois de ter vistos dois cartões amarelos no último jogo, com o Olhanense, para a Taça da Liga, enquanto o médio John Ogu está a braços com uma lesão contraída na mesma partida.

Na convocatória destaca-se o regresso de Cleyton, que esteve ausente no Brasil a tratar de assuntos pessoais, e a saída, por opção, do guarda-redes Fábio Santos.

O técnico academista ainda não pode também contar com os defesas Hélder Cabral e João Dias e o avançado Marinho, que se encontram a recuperar de lesões, e de Nivaldo, convocado para a CAN.

O jogo entre a Académica, penúltima classificada da Liga com 10 pontos, e o Vitória de Setúbal, 12.º com mais um ponto, disputa-se a partir das 18:00 de sábado, no Estádio Cidade de Coimbra, com arbitragem de Cosme Machado, de Braga.

Lista dos 18 convocados:

– Guarda-redes: Peiser e Ricardo.

– Defesas: Junior Lopes, João Real, Rodrigo Galo e Ferreira.

– Médios: Flávio, Keita, Makelele, Bruno China, Cleyton e Marcos Paulo.

– Avançados: Magique, Wilson Eduardo, Edinho, Saleiro, Afonso e Salim Cissé.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.