Pastelarias de Miranda do Corvo já foram assaltadas 16 vezes

Posted by

03 assalto mirandaA pastelaria Pingo de Mel, em Miranda do Corvo, foi alvo de assalto na madrugada de ontem. Localizado no edifício do Mercado Municipal, o estabelecimento comercial já tinha recebido intrusos nas madrugadas de 14 e 17 de dezembro, segundo Edmundo Rodrigues, proprietário da pastelaria.

Máquina esteve na pastelaria cerca de nove horas

“Já fui assaltado várias vezes e não se faz nada”, contou o dono da Pingo de Mel ao DIÁRIO AS BEIRAS. Da primeira das três vezes, o assalto resultou no arrombamento da porta e da máquina de tabaco, sendo o prejuízo contabilizado em “cerca de 2000 euros, mais os 600 euros furtados em maços de tabaco”, conta Edmundo Rodrigues. Passados três dias, os assaltantes voltaram ao espaço comercial mas desta vez não tiveram que se esforçar para tirar o tabaco, que “tinha estado, durante todo o dia, a ser vendido avulso”. Os assaltantes levaram tabaco, chocolates e bolos.

Edmundo Rodrigues conta que a máquina de tabaco foi colocada na pastelaria Pingo de Mel na quinta-feira, pelas 16H00, sendo que “por volta da 01H00 de sexta-feira foi novamente arrombada”. Os produtos furtados foram “maços de tabaco”, confirmou fonte da GNR da Lousã. Ontem, os estragos deste último assalto ainda não tinham sido contabilizados. Segundo o proprietário daquele espaço comercial, o alerta foi dado por “um popular que estava a levantar dinheiro e viu dois indivíduos a fugirem com sacos e a deixarem cair alguns maços de tabaco”.

 

Ver versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.