Muita música para saudar o novo ano

Posted by

DSC04678Nada melhor que a música para exorcizar fantasmas velhos e dar as boas vindas ao novo ano. É assim tradicionalmente e volta a ser assim em muitos palcos e salas da região já a partir do próximo fim de semana em Penela (onde a música rimará com solidariedade), Figueira da Foz, Formoselha (Montemor-o-Velho), Cantanhede, Tábua, Cadima, Arganil e Coimbra.

Em Penela, o Concerto Solidário acontece a 5 de janeiro, sábado, às 21H00, com artistas como Mário Mata, Rui Seoane, Diogo & Amigos, Mário Araújo, Jorge Duarte, David Cruz, Alexandre Reis e o grupo Tabacaria. O espectáculo – com bilhetes a 10 euros – é uma iniciativa da Câmara de Penela, com a receita da bilheteira a reverter para o apoio às famílias com maiores carências no concelho.

No Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz, ainda no sábado, às 21H30, apresentam-se a Filarmónica Boa Vontade Lorvanense e o Coro Pequenas Vozes da Figueira da Foz. Destinado a todo o público – como todos os restantes concertos –, as entradas custam três euros.

 

Ver versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.