Mãe morre atropelada em passeio de bicicleta com a família em Águeda

Posted by

bomb agueda

A mulher de 42 anos que morreu ontem em Águeda, abalroada por uma carrinha quando fazia um passeio de bicicleta com a família, deixa dois filhos menores que, aliás, presenciaram toda a tragédia. As duas crianças, uma menina de seis e um rapaz de 10 anos, ficaram feridas após terem sido atropeladas pela mesma viatura, informou uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro.

O acidente ocorreu cerca das 17H00 em Gravanço, freguesia e concelho de Águeda, em circunstâncias ainda por esclarecer, mas fontes da GNR e dos Bombeiros Voluntários da cidade confirmaram  que se tratou de atropelamento. A vítima mortal foi arrastada mais de meia centena de metros.

O filhos da vítima mortal, não paravam de chorar, segundo testemunhas, quando foram transportados para o Hospital de Aveiro, juntamente com o pai, que saiu ileso do acidente, mas em estado de choque.

Estiveram no local os Bombeiros Voluntários de Águeda e Albergaria-a-Velha, com duas viaturas e quatro homens, e duas viaturas do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

One Comment

  1. trizteza de País o nosso…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*