Ladrão esfaqueia jovem na casa que assaltou

Posted by

 

DR

DR

Um indivíduo, com 32 anos, foi detido em flagrante num assalto violento a uma residência na zona de Celas, em Coimbra, às 23H30 de segunda-feira, por uma brigada da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Coimbra.

De acordo com fonte da PSP, o indivíduo terá conseguido “introduzir-se dentro da residência” – onde se encontravam um casal e um filho – por uma porta da cozinha, “só ao trinco”, nas traseiras da casa. Já no interior da habitação, o assaltante subiu ao segundo andar e dirigiu-se a um dos quartos, onde se apoderou de objetos em prata que, mais tarde, se percebeu aproximadamente no valor de 700 euros.

Nessa altura, o filho dos donos da casa terá ouvido barulho, tendo surpreendido o ladrão já dentro de uma casa de banho, onde os dois se envolveram numa luta que acabou em ferimentos graves para o jovem, uma vez que o criminoso terá sacado de uma faca com a qual lhe desferiu golpes em diversas zonas do corpo.

(Ver notícia completa na edição impressa)

3 Comments

  1. Vamos ver o que lhe vão fazer !!! Provavelmente o Sr. Juiz manda-o para a rua com a pena de apresentação semanal na PSP.

    Por mim era pena de morte já !!!

    • pena de morte não…
      mas de certeza que vai ser posto na rua, com apresentações na esquadra, e faz o que quer…..
      mas se fosse eu para defender a minha familia em minha casa no enterior, do ladrão, e se eu lhe desse uma açoite de porrada que pussesse no hospital de certeza que eu era julgado. Porque o gajo ainda me metia uma queixa contra mim….
      É assim este País…..

    • tem o meu total aval. sóp com penas pesadas se combatem estes parasitas da sociedade

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*