Hotelaria do Centro e AHRESP fundem-se

Posted by

RESTAURANTE DR

 

A Associação dos Industriais de Hotelaria e Restauração do Centro (HRCentro) e a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) vão fundir-se para congregar esforços nas lutas setoriais, disse o secretário-geral da HRCentro.

Num comunicado divulgado na terça-feira, a AHRESP explicou que a decisão de “unir formalmente” os dois organismos foi tomada na sexta-feira em assembleia geral da HRCentro.

O secretário-geral da HRCentro, Sousa Martins, afirmou à Lusa que “o momento obriga a que as pessoas se unam com maior força, com maior vigor e mais massa crítica, para se fazerem ouvir e para que haja interesses comuns que se alicercem”.

“As pessoas têm de se unir para resolver os seus problemas. Lutámos cada um por seu lado por questões como o Imposto sobre o Valor Acrescentado (IVA), a lei do arrendamento, para que não fossem as leis que vieram a sair”, explicou o secretário-geral da associação, lembrando que uma primeira tentativa de fusão já havia ocorrido há quatro anos.

(Texto Agência Lusa)

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.