Goleadores da Académica brindados com relógios Góis

Posted by

17 GOIS ENTREGA RELOGIOS LC  (1)Os jogadores da Académica que marcaram golos no último jogo da I Liga, frente ao Vitória de Setúbal, receberam na quinta-feira um relógio cada um, presente das Lojas Góis, “como forma de reconhecimento pelo esforço e incentivo para que continuem na senda de vitórias como aconteceu neste jogo”, sublinhou Carlos Góis (filho), gerente da loja da marca no Centro Comercial Dolce Vita.

Edinho (que fez hat-trick), e Cissé (que marcou o outro golo da vitória por 4-2), foram os contemplados com os relógios Diesel, numa “ação espontânea”, resultante de uma ideia que surgiu num jantar de academistas, confidenciou o responsável da marca.

No ato de entrega, Edinho assumiu-se como porta-voz do duo, mostrando-se “orgulhoso por sentir o apoio dos adeptos”, acrescentando que também “é por isto que dignificamos a camisola, o clube e a cidade”. O goleador confessou que é cliente habitual da Góis Relógios porque gosta muito destas peças, bem como de anéis, contabilizando mais de uma centena de relógios no seu património, desde a altura em que jogou “na Grécia há cinco anos”.

Em jeito informal, Carlos Góis afirmou que vale a pena levar a cabo este tipo de iniciativas, “desde que contribuam para pôr estes homens a correr ainda mais atrás da bola”.

 

Ver ver versão completa na edição impressa

 

One Comment

  1. coitado dos guarda-redes, possivelmente dos defesas também… e dos suplentes que por vezes jogam mais do que aqueles que marcam os golos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*