Eu, deputado – A ética está acima de tudo

Posted by
DR

DR

Maurício Marques

Na passada sexta-feira tivemos conhecimento de um acontecimento extremamente infeliz, na verdade um dos mais nobres e íntegros governantes interrompe, espero que por pouco tempo, a sua brilhante carreira governamental por um acontecimento de menor importância, a que alguns por interesses pouco claros, dão uma dimensão de despropositadamente gigantesca.

A competência, determinação e dedicação que o Engº Paulo Júlio emprestou ao governo de Portugal fizeram dele um dos mais notáveis reformistas do país, são destas pessoas que fazem falta à administração pública, e quando se disponibilizam a dar o seu contributo, muitas vezes com prejuízo pessoal e familiar, como foi o caso, logo há interesse obscuros que tentam impedir, pois pessoas assim não interessam. A estupefação é ainda maior quando verificamos que nos últimos tempos assistimos ao ingresso nos quadros da administração pública pessoas sem reconhecido mérito para ocupar os mais diversos lugares onde estão investidos, Gostaria de saber quantos familiares diretos, não primos afastados, ingressaram nos quadros da administração pública central e local sem qualquer reparo de quem quer que fosse. A nobreza da sua atitude é bem reveladora do carácter e da ética que é portador, faz toda a diferença, soube demonstrar a todos os seus críticos que é feito de outra massa, são muito poucos os políticos que tem esta fibra, estando completamente de consciência tranquila, mostra que não está agarrado ao poder. A vida não é apenas uma corrida é uma maratona, vais provar que és um maratonista, estou convicto que te voltamos a ver no pelotão da frente.

Deputado PSD

One Comment

  1. Exactamente. Por esse mesmo motivo, a maioria dos deputados do governo e oposição devia demitir-se, pois têm lá a família quase toda 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.