EDP admite maiores dificuldades em Pombal e no Litoral Centro

Posted by
DR

DR

O presidente da EDP Distribuição disse ontem que ainda existe um “foco de anomalias” no município de Pombal no que respeita ao fornecimento de energia elétrica, depois do mau tempo que assolou Portugal desde o passado sábado. João Torres diz que “99 por cento dos clientes afetados” têm já o “serviço reposto”, mas “enquanto houver algum cliente sem a situação regularizada” a EDP continuará no terreno “dia e noite”, a trabalhar “para a reposição total” do serviço de energia.

As zonas mais afetadas ainda pela intempérie estão nos municípios que integram as regiões do Pinhal Interior, Pinhal Litoral, Baixo Mondego e Baixo Vouga, nota também a empresa.

 

(Ver notícia completa na edição impressa)

2 Comments

  1. Maria João says:

    Estou desde a meia noite de sexta feira sem luz, geradores não os há, fios e postes partidos, perspectivas de luz, talvez 5ª feira, tenho a casa com 10 graus, escolas encerradas – Agrupamento da Guia, e estão 99% dos clientes com situação regularizada?
    Saio de casa de noite, chego a casa de noite, cozinhar torna-se muito dificil, bens refrigerados descongelados…..já não sei que faça, estou a entrar em desespero.Localidades ILHA, GUIA, MATA MOURISCA, MENDES, AGUA FORMOSA, SEIXO, CASAL DA CLARA, e muitas outras ainda não viram equipas no terreno.

  2. De facto esse 1% deve ser tratado com mais RESPEITO! Já se imaginaram sem luz e sem àgua à quase 6 dias!!!!!
    Todos pagam a factura por igual , todos merecem o mesmo respeito e dignidade! E não serem tratados como o tal 1% que parece não ter importância nenhuma. À crianças e adolescentes sem ir à escola quase há 1 semana!
    O presidente da EDP, devia ter vergonha na entrevista que deu ontem, com aquele "ar de riso" e "satistação"! Meteu NOJO!
    Não tentem enganar as pessoas de que correu tudo bem, porque o que se está a passar é VERGONHOSO! A EDP demonstrou grande descoordenação e organização…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*