Duas vítimas mortais em atropelamento em S. Pedro do Sul

Posted by

acidente

Duas pessoas morreram, no concelho de S. Pedro do Sul, na sequência de um atropelamento que ocorreu durante a madrugada, disse à Agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

De acordo com a mesma fonte, o alerta para o atropelamento na povoação de Cobertinha, na freguesia de Vila Maior, foi dado às 02H30 da madrugada.

O comandante dos Bombeiros da Salvação Pública de S. Pedro do Sul, Eduardo Boloto, explicou que quando chegaram ao local, um homem já se encontrava cadáver, enquanto que o outro ainda tinha pulso. “Tentámos reanimá-lo, mas acabou por falecer também no local”, acrescentou.

As vítimas mortais têm 32 e 50 anos e são naturais da freguesia de Vila Maior.

Eduardo Boloto esclareceu ainda que o atropelamento ocorreu na estrada nacional, no sentido S. Pedro do Sul – Castro Daire, dois ou três metros depois da cortada para Vila Maior centro, numa zona de “pouca visibilidade”.

“À primeira vista, a viatura ter-se-á deparado com duas pessoas no chão, já muito em cima, e atropelou-as, pois o carro não tem qualquer dano do para-choques para cima”, revelou.

A fonte informou ainda que “o condutor do veículo parou logo uns cinco metros à frente e manteve-se sempre no local”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.