Cruz Vermelha distribui alimentos recolhidos pela Missão Sorriso

05 CRUZ VERMELHA LC  (1)Diariamente, as delegações da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) recebem cada vez mais pedidos de apoio de famílias em situação de dificuldade. A delegação de Coimbra, por exemplo, dá apoio direto a 30 famílias da cidade, mas há cada vez mais pessoas a pedirem ajuda.

“Existe um aumento de pedidos, mas notamos que há ainda muita crise escondida”, adianta Vitor Figueiredo, assistente administrativo principal da delegação de Coimbra da CVP. Não raras vezes, “aparecem pessoas a pedirem para serem atendidas depois do horário de funcionamento da delegação ou até mesmo durante os fins de semana”, acrescenta.

 

Ver versão completa na edição impressa

One Comment

  1. domiana vasikila says:

    me chamo-se domiana vasikila,sto a viver na africa de soul, eu perdei a minha familia enteira na tempo da guera.os nomes sao estes: mai-victoria noquete,pai-supriano niama.irmas-adriana zilha,maria nduva,rossalina.irmaos-manuel okwesunga,grassiano,ambilho,franscisco.os otros nomes nao me lembro porque voi ja muito tempo qui stavamos junto des do tempo da guerra.nos viviamos em galanga na bairo chimbunge perto do um rio chamado cushem.e eu me chamavao de domiana.profavor se tem alguem qui vai reconcer nestes nomes profavor me contactao.+27844585775. domianaemilia@nokiamail.com

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.