Comboio descarrila após abalroar viatura envolvida em assalto

Posted by
Foto - Carlos Jorge Monteiro

Foto – Carlos Jorge Monteiro

Um comboio descarrilou esta noite na passagem de nível de Ponte de Vilela (Coimbra) depois de ter abalroado uma viatura. Ao que tudo indica, o condutor – um presumível assaltante – terá fugido depois do comboio embater na carrinha.

Segundo o DIÁRIO AS BEIRAS online apurou, o condutor da carrinha terá sido visto a furtar gasolina no parque da Cimpor, em Souselas. A GNR foi chamada ao local e, apesar de ter levado uma viatura descaraterizada, o assaltante apercebeu-se da sua presença, tendo-se posto de imediato em fuga.

Chegado à passagem de nível de Ponte de Vilela, que se encontrava fechada ao trânsito devido à aproximação de um comboio regional, que circulava no sentido Norte-Sul, com destino a Coimbra, apenas conseguiu levar o veículo até à linha do Norte, onde foi abalroado pelo comboio.

Apesar do sucedido, não há a registar feridos.

O acidente ocorreu cerca das 22H50. Segundo fonte da GNR de Coimbra, a viatura, uma carrinha de caixa aberta, Nissan vermelha, com a matrícula 61-48-GJ, tinha sido furtada em Coimbra, tendo a participação do furto sido feita à PSP.

No local, estiveram elementos dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, Bombeiros Voluntários de Brasfemes, INEM e GNR.

 

(atualizado às 01H35)

One Comment

  1. o presumível assaltante anda por aí…….

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.