Câmara de Mortágua termina 2012 sem dívidas a empreiteiros e fornecedores

Posted by

MORTÁGUA - DRA Câmara de Mortágua anunciou ter terminado o ano de 2012 sem qualquer dívida a empreiteiros e fornecedores e com um saldo positivo de gerência.

“Todas as faturas que deram entrada nos serviços municipais até ao último dia útil do ano foram liquidadas, uma situação que se tornou comum nos últimos anos”, refere a autarquia, em comunicado.

Na opinião do presidente da Câmara de Mortágua, Afonso Abrantes (PS), ao pagar aos empreiteiros e aos fornecedores dentro de prazos razoáveis (cinco dias, em média), “o município está a ajudar as empresas e a economia local”.

“Esse cumprimento atempado é ainda mais importante no contexto atual de crise, em que as empresas se debatem com falta de trabalho e de liquidez, com consequências ao nível do emprego e do investimento”, justificou.

 

(Texto: Agência Lusa)

One Comment

  1. É bom sempre ler noticias destas da nossa terra. Quando tantos municípios estão endividados até às orelhas, Mortágua ao que sabemos está numa situação financeira se não boa, pelo menos razoável, parabéns ao Presidente Afonso Abrantes.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.