Académica derrotada em Paços de Ferreira

Posted by

logo academica coimbra

A Académica sofreu hoje um novo desaire na Liga. Frente ao Paços de Ferreira, a equipa de Pedro Emanuel perdeu por 1-0, com um golo apontado por Hurtado.

Num jogo em que a primeira parte foi muito cinzenta, a equipa pacense entrou melhor nos segundos 45 minutos e ganhou confiança com o golo de Hurtado.

A Académica tudo fez para inverter os acontecimentos e, apesar da superioridade numérica nos minutos finais do encontro, ainda tentou empatar a partida com os castores. No entanto, a defesa da casa manteve-se unida e segurou a vitória.

Com este resultado, a Briosa desceu para o 14.º lugar da tabela classificativa e tem apenas um ponto de vantagem sobre o penúltimo classificado, Gil Vicente.

2 Comments

  1. Henrique Costa says:

    Alguém sabe dizer porque é que o Pedro Emanuel se recusou a comentar o jogo? O que é que se passa com a Académica? O facto de só jogarem bem em jogos de grande visibilidade parece dar a ideia de que querem é impressionar alguém para se ir embora! Será que não há dinheiro? Será que há falta de liderança? Veja-se só como a impressa explora situação semelhante no Sporting! A Académica é muito mais importante, pelo menos para mim 🙂

  2. Pedro Emanuel a Académica é um clube muito importante.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*