A “alma gémea” no ano novo

Posted by

Foto 7 - Foto AMORE NOSTRUME se a prenda solicitada para o novo ano fosse uma “alma gémea”? Se for o caso, a Amore Nostrum está ao dispor para encontrar, entre milhares de “perfis”, tanto femininos como masculinos, aqueles que melhor se casem entre si.

A agência matrimonial com absoluta taxa de sucesso em Portugal – mais de 85 por cento – apresenta, nas suas estatísticas do início de cada ano, um maior afluxo de interessados em encontrar o amor das suas vidas.

De facto, analisam os especialistas da Amore Nostrum, o ano novo é uma altura em que as pessoas param para refletir sobre as suas vidas e se predispõem a mudá-las para melhor.

Para quem está sozinho, não por opção mas porque ainda não encontrou a pessoa certa para dividir a vida, que melhor entrada em 2013 do que conhecer o homem ou mulher idealizados?

A Amore Nostrum trabalha unicamente em prol de relacionamentos sérios, uniões de facto, casamentos. Com base no estudo dos “perfis” físicos, psicológicos e sociais dos candidatos, realizado por uma equipa especializada em relacionamento humano, é possível unir casais com grande compatibilidade e objetivos de vida comuns.

Agora com uma nova agência, a mais “casamenteira” – ou matchmaker – de todas as empresas está ao dispor em sete cidades, de norte a sul, do país, incluindo Coimbra.

Em campanha até março, a Amore Nostrum tem ofertas de apresentações para todas as solitárias (e solitários) que a contactem. E no “sapatinho” do novo ano poderá estar, quem sabe, um amor para toda a vida.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.