Presidente do Covilhã rejeita alterações na II Liga

Posted by

O presidente do Sporting da Covilhã, José Mendes, esclareceu hoje (22) que não defende alterações ao atual modelo da II Liga de futebol, mas insiste nos “prejuízos” inerentes ao alargamento às equipas B.

José Mendes admitiu à agência Lusa não conseguir apontar uma solução alternativa, nem sequer “defender ou deixar de defender” alterações ao modelo.

“O que disse é que nos trouxe prejuízos”, esclareceu José Mendes, acrescentando o impacto negativo no campo financeiro, em virtude de um maior número de deslocações.

O líder dos serranos também apontou ao mau impacto desportivo, por as equipas B utilizarem jogadores da formação principal com uns adversários e não com outros.

Para José Mendes, o campeonato da II Liga também perde em termos mediáticos por as atenções da comunicação social se centrarem no Benfica, Sporting e Porto.

“Não sei qual é a solução, mas isto não é solução nenhuma para a II Liga, estamos pior do que estávamos”, disse sexta-feira o dirigente serrano, também em declarações à agência Lusa.

 

Autor: Agência Lusa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*