Pedro Emanuel espera terminar da melhor forma participação na Liga Europa

Posted by

O treinador da Académica, Pedro Emanuel, disse que espera concluir da “melhor maneira” a participação no Grupo B da Liga Europa de futebol, no desafio de quinta-feira frente ao Hapoel de Telavive, em Israel.

Na antevisão ao jogo, o técnico da “briosa” disse que a sua equipa espera encontrar um ambiente “de grande paixão e grande calor humano”, de um clube que quer “tentar limpar um pouco a imagem da sua prestação ao longo da prova”.

“A nós compete-nos divertirmo-nos com aquilo que foi a nossa participação, concluí-la da melhor maneira e sem dúvida procurar dar um bom espetáculo e conquistar pontos, se possível”, afirmou.

A Académica, terceira do grupo, com cinco pontos, está afastada da fase seguinte da Liga Europa, tal como o Hapoel de Telavive, último classificado com três.

Num balanço à participação na competição, Pedro Emanuel elegeu como momentos mais marcantes a vitória em Coimbra sobre o Atlético de Madrid, primeiro do grupo e detentor do troféu, e o facto de a sua equipa ter marcado nos cinco jogos já disputados.

Como fator mais negativo, o treinador dos “estudantes” apontou o empate consentido em casa, nos últimos minutos da partida, perante o Hapoel de Telavive, que poderia colocar o emblema de Coimbra ainda na luta pela passagem à próxima fase.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.