Miguel Ventura reeleito para o segundo mandato à frente da direção da ADIBER

Posted by

13933902_bVVnGOs novos órgãos sociais da ADIBER, Associação de Desenvolvimento Integrado da Beira Serra, para o biénio 2013/2014 foram eleitos por unanimidade. Miguel Ventura foi reeleito presidente de direção naquele que é o seu segundo mandato.

Nesta assembleia geral, que foi antecedida de um almoço convívio que reuniu na sede da ADIBER, em Góis, os colaboradores da associação e representantes de várias instituições e entidades, foi ainda apresentado o plano de atividades e orçamento para 2013.

O presidente reeleito sublinhou que “as pessoas e o potencial humano, que constitui uma das principais riquezas deste território, continuarão a estar no centro das prioridades da ADIBER”. “No próximo ano, não pretendemos dar apenas sequência ao trabalho e aos projetos iniciados em anos anteriores, mas pelo contrário estamos determinados em cumprir com o que foram algumas das conclusões do III Congresso da Beira Serra, realizado em outubro de 2012, em Arganil”, anunciou Miguel Ventura, explicando que “queremos, assim, contribuir para reforçar a coesão e a união entre os municípios que integram este território, explorando o potencial que os mesmos possuem”.

(Texto: Lurdes Gonçalves)

 

Ver versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*