Luís Filipe Vieira recusa comentar Pinto da Costa, a “Rainha Isabel”

Posted by

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, recusou hoje (22) comentar declarações do seu homólogo do FC Porto, Pinto da Costa, apelidando-o de “Rainha Isabel”, sugerindo tratar-se de uma mera figura de corpo presente.

“Não vale a pena comentar a Rainha Isabel, não vale a pena”, afirmou o líder “encarnado”, referindo-se à soberana britânica, quando questionado sobre a recente sugestão do histórico dirigente portista em nomear um árbitro chinês para o “clássico” do Estádio da Luz, a 13 de janeiro, na 14.ª ronda da I Liga de futebol.

Vieira, que tinha também criticado o facto de não terem sido assinalados aos “dragões” penáltis por mão na bola de vários defesas, voltou a ironizar, depois de uma sessão de autógrafos do livro “Missão Benfica”, que retrata os 12 anos que já leva de presidência das “águias”.

“Se for como em Paris, o Porto precisa mesmo de três guarda-redes”, disse, referindo-se a um “frango” do guarda-redes brasileiro do FC Porto Helton, na derradeira ronda da fase de grupos da Liga dos Campeões, em visita ao Paris Saint-Germain, que resultou na vitória dos franceses (2-1).

O líder benfiquista desvalorizou ainda as notícias que deram conta da intenção de um antigo dirigente do Sporting em instalar câmaras de vigilância no centro de estágio e formação benfiquista com objetivos de espionagem.

“Preocupa-me é o Benfica. Não me compete a mim investigar essas situações. Mesmo que colocasse câmaras no Seixal, a nossa vida é toda transparente, toda a gente pode filmar o que quer que seja na nossa casa”, afirmou.

 

Autor: Agência Lusa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.