João Ataíde assume recandidatura à câmara da Figueira da Foz

Posted by

Cerca de dois meses depois de Rui Solheiro, coordenador autárquico nacional do PS, e de Pedro Coimbra, presidente da Distrital socialista de Coimbra, terem publicamente assumido que João Ataíde é o candidato natural do partido para as próximas eleições autárquicas, o presidente da Câmara da Figueira da Foz diz que vai recandidatarse.

“Face ao apelo que me foi dirigido pela da direção nacional e pela Distrital do partido, sou o candidato do PS”, adianta João Ataíde. Estas declarações foram feitas numa entrevista exclusiva ao DIÁRIO AS BEIRAS/FOZ DO MONDEGO RÁDIO, que é publicada amanhã.

Versão completa na edição impressa

4 Comments

  1. figueirense says:

    O poder é atrativo, apelativo mesmo quando no final da corrida, a Figueira esteja cheia de NADA. Sempre o maldito EGO! Eu até votei em si nas últimas eleições, mas … quando olhamos para o projeto e o executado a DESILUSÂO é ENORME! Lembra-se do prometido no IMI (baixa) no presente ano tentou aumentá-lo! A FGT é uma empresa municipal que dava e continua dar déficit, pago com os nossos impostos.Esperava-se o seu encerramento mas não, o sr. continua a alimentar a baixa de qualidade no turismo. E o Centro de Artes? Anularam o protagonismo e criatividade de um grupo figueirense em prol de quê e quem? E o que fez a Câmara face ao TITANIC e ao MURO de BETÃO que o embeleza? NADA. E a INDÚSTRIA e dinamização dos parques industriais? NADA. E a VERGONHA com extinção de freguesias. Promoveu a câmara debates com as populações? Denunciou as sórdidas jogadas, de morte súbita,de alguns presidentes de junta (2) e os 100%? NADA. E os DEBATES sobre visões de futuro para as actividades económicas na Figueira? NADA. Então por que se recandidata?

    • Candida Sobral says:

      assim eu compreendo, que não existe COBARDES NA figueira da foz , é um Presidente que prometeu MUNDOS E FUNDOS e nada fez, nem irá fazer

  2. figueirense says:

    Sr. Presidente, os munícipes estão desiludidos, frustrados e revoltados com os políticos e a nível do poder local, o que está em causa neste contexto de comentário, revelam uma aproximação à população na campanha e um afastamento, uma amnésia, quase total,ao longo do mandato, perante a mesma. Os senhores não conhecem e não querem conhecer a população, vivem num mundo fictício. Não sabem os seus anseios, não partilham os seus problemas. Tenho a certeza que desconhecem quase totalmente o tecido económico da Figueira da Foz, cultural, desportivo, empresarial, educacional e turistico. Por acaso foi feito algum inventário das micro, pequenas e médias empresas? E as contenções de gastos camarários? As viaturas camarárias continuam a ir buscar e levar os vereadores a casa? E os telemóveis ficam na Câmara? Há cartões de crédito para almoços e jantares?

  3. candida Sobral says:

    Ninguém, mesmo ninguém se deve acreditar , no atual presidente da Camara da figueira da Foz, pois prezados, amigos, este Senhor enche os bolsos á nossa custa , na Meo ele ou eles se cobram e 9 cêntimos por cada habitante , aqui na figueira da Foz , que possa sim usufruir da MEO coisa, que é inconcebível, um Presidente da Câmara , fazer esta situação tão vexante , em pedir aos assinantes da MEO os cêntimos, para ou meter ao bolso, ou meter , na câmara da Figueira da Foz.
    Porque , este Presidente, ainda quer votos ? s

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*