Igreja de S. Tiago reservada para rezar pelas vocações

Spread the love

Igreja de Sao TiagoA igreja de S. Tiago, na praça do Comércio, na baixa da cidade, estará reservada, a partir de dia 10 de janeiro, para rezar pelas vocações. O objetivo é rezar constantemente e, se possível, ininterruptamente, pelas vocações.

Após a missa, presidida às 21H00 pelo bispo D. Virgílio Antunes, tem início a adoração. Segundo a diocese, a reza será apenas diurna (entre as 08H00 e as 20H00), mas a intenção é alargar o horário para que a adoração seja permanente.

Para que a adoração seja permanente, a diocese apela aos devotos para que esteja sempre alguém, de hora a hora, na presença do Santíssimo. “Para que isto seja possível é preciso a colaboração de muita gente, da cidade de Coimbra e também do resto da diocese. É preciso haver sempre pelo menos um responsável pela presença diante do Santíssimo em cada hora”, refere a diocese em nota.

Os interessados em marcar presença na Igreja de S. Tiago podem utilizar o correio eletrónico adoracao.vocacoes@gmail.com, deixando um número para posterior contacto telefónico e agendamento da presença.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.