Dois mortos em despiste na Estrada da Beira

Posted by

Dois homens faleceram ontem de madrugada, vítimas de despiste da viatura onde seguiam em Chamusca, localidade de Oliveira do Hospital. Diogo Rafael Garcia, de 22 anos, solteiro, residente em São Martinho, Seia; e António Costa, de 37 anos, divorciado, residente em Arcozelo da Serra, Gouveia, são as vítimas mortais.

Há ainda a registar um ferido ligeiro, também passageiro do veículo, o jovem Américo Albuquerque, igualmente residente em São Martinho, Seia, que teve alta, ontem à tarde, do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), para onde havia sido transportado.

O acidente registou-se às 02H08, quando o automóvel saiu da estrada após uma curva, já depois de passar a povoação, no sentido Seia-Gouveia.

 

Toda a informação na edição impressa de hoje, segunda-feira, do DIARIO AS BEIRAS

2 Comments

  1. O António Costa era residente em Arcozelo de Várzea, Concelho de Seia e o acidente deu-se no sentido Seia – Oliveira do Hospital.
    Aos familiares de ambas as vítimas, as nossas condolências.

  2. Como é possivel este tipo de jornais sem jeito nenhum publicar as noticias ao contrario, já não basta a dor dos familiares, estes ignorantes trocam a verdade dos factos.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*