Colisão na N111/1 provoca cinco feridos

Posted by
Spread the love

INEMCinco feridos são o resultado de uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros de passageiros. O acidente ocorreu hoje (terça-feira), pelas 06H22, na N111/1, perto do campo do Bolão. Os dois homens que sofreram ferimentos mais graves tiveram que ser desencarcerados.

Além dos dois feridos graves, condutores das viaturas com 23 e 64 anos, há ainda um terceiro homem, de 39 anos e residente em Coimbra, que “ficou em estado intermédio”. As outras vítimas são duas mulheres  que sofreram ferimentos ligeiros. A vítima de 23 anos é residente em Arganil e a de 22 anos tem residência em Sarzede. Os condutores do  Opel Astra e do Renault 19 são ambos residentes em Coimbra.

As vítimas foram transportadas para o CHUC-HUC. O Transito esteve cortado nos dois sentidos até cerca das 08H10. No local estiveram os Bombeiros Sapadores de Coimbra com 10 elementos, apoiados por três viaturas; os Bombeiros Voluntários de Coimbra com sete homens e duas viaturas; a Cruz Vermelha, com uma ambulância e dois elementos; o INEM e a PSP.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.