“Christmas song” em coletânea solidária com a Liga dos Pequenitos

Spread the love

lAcaba de ser apresentada a coletânea “Feliz Natal 2012”, na qual os Innerthoughts interpretam a canção “Christmas song”, que o grande Nat King Cole tornou célebre em todo o mundo. A coletânea musical, com fins solidários, integra 10 músicas, interpretadas por 10 bandas e artistas de Coimbra.

A convite da Liga dos Pequeninos – Liga de Amigos do Hospital Pediátrico de Coimbra –, os Innerthoughts gravaram uma versão da música “Christmas song”, original de Nat King Cole, para o CD “Feliz Natal 2012”. De acordo com uma nota chegada às redações, o grande objetivo da iniciativa, com a venda da coletânea, é a aquisição de brinquedos e outro material necessário para o Natal dos pequeninos que, este ano, estarão internados no hospital durante a época festiva.

Com o preço simbólico de cinco euros, “Feliz Natal 2012” poderá ser adquirido em eventos ou bancas da Liga dos Pequeninos, locais parceiros ou através de encomenda para o e-mail amigos@ligadospequeninos.pt. Outras informações no sítio www.ligadospequeninos.pt.

De acordo com a nota, “Christmas song” foi gravada nos iSoundStudios da Cogwheel Records por Adílio Sousa (voz, guitarra elétrica), Francisca Marques (violoncelo, voz), Gabriel Salgado (piano, voz) e Pedro Geraldo (bateria, percussão, voz) e produzida por Feliciano Duarte.

O tema está disponível para download gratuito através do seguinte link https://soundcloud.com/innerthoughtsband/innerthoughts-christmas-song.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.