Árbitro russo no Hapoel-Académica

D.R.

O russo Aleksei Nikolaev vai dirigir o encontro entre o Hapoel Telavive e a Académica, a contar para a última jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Na Liga Europa, as três equipas portuguesas, Académica, Marítimo e Sporting, limitam-se a cumprir calendário, sem que qualquer delas tenha hipóteses de apuramento para a fase seguinte da competição.

A Académica viaja até ao terreno do Hapoel Telavive, num jogo que será dirigido pelo árbitro russo Aleksei Nikolaev, enquanto o Marítimo recebe os belgas do Brugge num jogo arbitrado pelo ucraniano Serhiy Boiko.

Os dois encontros disputam-se a partir das 18H00 horas de Lisboa.

O Sporting termina a sua “difícil” campanha europeia ao receber os húngaros do Videoton, em jogo que terá o árbitro grego Michael Koukoulakis e tem início marcado para as 20H05 (horas de Lisboa) no Estádio de Alvalade.

Mas portugual terá ainda mais dois representantes nesta Liga Europa.

O árbitro internacional português Duarte Gomes foi nomeado pela UEFA para o jogo de quinta-feira da Liga Europa entre a Udinese e o Liverpool, no qual os ingleses são os únicos que se podem apurar.

Com o FC Anzhi (dez pontos) já apurado no grupo A, a segunda vaga depende do resultado que os ingleses consigam em Udine, e os suíços do Young Boys na receção aos russos, tendo em conta que as duas equipas partem com os mesmos sete pontos.

Já o árbitro Jorge Sousa estará no jogo do grupo C entre o Fenerbahce e os alemães do Borussia Moenchengladbach, em que está tudo decidido, com estas duas equipas apuradas para os 16 avos de final e os turcos na condição de vencedores do grupo.

 

Texto Agência Lusa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*