APPACDM apela à solidariedade para construir lar em Santa Comba Dão

Posted by

Realiza-se quarta-feira, no Teatro Viriato, pelas 21H00, a III Edição da Gala de Solidariedade da APPACDM de Viseu.Como em anos anteriores, a realização desta gala tem como finalidade a angariação de fundos para uma causa.

O projeto a abraçar é a criação de um lar para pessoas adultas com deficiência (lar residencial) e de um Centro de Atividades Ocupacionais no futuro polo da APPACDM na localidade de Santa Comba Dão.

Este projeto surge da ideia de alguém e da vontade de muitos de dar resposta às necessidades sentidas pela população com deficiência e suas famílias nos concelhos de Santa Comba Dão, Mortágua e Carregal do Sal.

E os promotores encontraram já o local ideal: uma antiga escola primária em fase de desativação. A obra de readaptação já se encontra em curso e, com este espetáculo vai procurar angariar-se fundos para a aquisição dos equipamentos necessários ao seu funcionamento.

 

Ver versão completa na edição impressa

2 Comments

  1. pedro morais says:

    la vai mais massa para os comiloes

  2. Está em fase ADIANTADA de readaptação, num local óptimo e com um interior digno de ser salientado. A obra por fora não diz bem o que vai encontrar no interior. Parabéns a quem contribuiu para que se tornasse realidade. A empresa construtora também merece elogios: não tem brincado em serviço. Bom aproveitamento das antigas escolas se tem feito em Santa Comba Dão.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*