António Martins deixa CDOS no dia 29 de dezembro

Posted by

10 ANTONIO MARTINS 1 LC

O comandante do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS), António Martins, vai deixar o cargo no próximo dia 29 de dezembro.

A saída do cargo deve-se, segundo o responsável, a um pedido por si formulado. Desta forma, no dia 30, António Martins regressa à GNR para, no dia seguinte, passar ao quadro de reserva da corporação. No fundo, em situação de pré-reforma.

O comandante do CDOS esteve no cargo durante sete anos e, em jeito de balanço, considerou ao DIÁRIO AS BEIRAS que o trabalho desenvolvido à frente do comando distrital é positivo. “Não devo ser eu a fazer balanços, mas apesar das dificuldades, julgo que fiz um bom trabalho”, disse.

Versão completa na edição impressa

 

 

3 Comments

  1. Oh…claro que fizeste! Muito bom! todos te adoram! Xau xau..

  2. Gonçalo Ramos says:

    gosto da rapaziada que faz comentários anónimos….. falam só para não estarem calados enfim….. sr. António Martins uma palavra de agradecimento pelo que fez pelos bombeiros do distrito de Coimbra

    • Joaquim Ramos says:

      Sim, porque Gonçalo Ramos, diz tudo! Aliás… é tudo muito diferente. Vou assinar a ver se me conhece 😛 … Já agora, ou é familia, ou é bombeiro de fim de semana, você!! 😛

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.