Académica goleada em casa já vai em penúltimo

Foto de Luís Carregã

A Académica perdeu, esta segunda-feira, por 4-1, na receção ao Sp. Braga e já está na zona de despromoção.

Depois da vitória do Beira-Mar, os estudantes já começaram o jogo abaixo da linha de água, mas “afogaram”-se por completo quando, aos 17 minutos, já perdiam por 2-0.

Ismaily, aos 8’, deixou Ricardo muito mal na fotografia. Rúben Amorim, nove minutos depois, fez o 2-0 com que se saiu para o intervalo.

A Briosa ainda tentou reagir, mas Mossoró (63’) e Carlão (80’) deram expressão à goleada.

Cissé fez o golo de honra da Académica aos 86’.

 

4 Comments

  1. De humilhação em humilhação até nada restar de dignidade!!! Senhores directores da Briosa tomem uma atitude. Quem vos pede é um homem academista de 66 anos e que desde pequeno, pela mão do meu falecido Pai, aprendeu a amar a Briosa e não esta Académica.

  2. Henrique Costa says:

    Mau de mais para ser verdade. Tem de haver "sangue" Se isto fica assim a partir daqui tudo é permitido!

  3. Parece que o guarda chuva que durante anos foi protegendo o OAF, Pinto da Costa como todos sabem, avariou ou fechou por vontade do dono. Sendo assim recuamos uns dez anos no tempo e lá teremos o clube dos líricos e da simpatia gereralizada pelo país, porque é chic ou dá panache, a lutar pela manutenção e a reentrar no "sobe e desce". Respeito os verdadeiros adeptos e sócios, por convicção e coração, mas não posso deixar de, mais uma vez salientar que este clube, com nome, cores e emblema emprestados, não tem capacidade económica, de sócios verdadeiros e não de fachada e de verdadeiros simpatizantes para se manter na liga profissional, outrossim, continuará a alimentar a feira de vaidades de alguns que se passeiam pelos camarotes e beberetes na tentativa de entrar numa pretensa galeria de notáveis locais, como tem vindo a acontecer há muitos anos. O presidente não quer que os adeptos dos "grandes" sejam também adeptos ou simpatizantes e "pour cause" apoiantes do OAF, então que se reuna numa jantarada com os sócios de verdade, meia dúzia, e dêm novo rumo ao vosso clube.

  4. P.S.
    Se a qualquer momento chegar o Paulinho Santos para treinador será sinal que o guarda chuva já funciona de novo e então tudo correrá na paz de deus com os anjinhos a tocar harpa.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.