Naval empata 2-2 com o Sporting/B

A Naval empatou este sábado a dois golos frente ao Sporting/B, em Rio Maior. Os tentos figueirenses foram apontados por João Pedro.

A equipa “leonina” foi a primeira a marcar, aos 32 minutos, numa grande penalidade apontada por Bruma. O mérito da jogada tem, no entanto, de ser repartido com Jorge Chula, que, numa jogada que parecia perdida pela linha final, esticou-se ao máximo e cruzou atrasado para Rúbio, ceifado por Regula.

Mas, a vantagem não durou muito, já que, quatro minutos depois, Tobias Figueiredo perdeu a bola à entrada da área, num lance aproveitado por Tozé, que cruzou de primeira para a zona central, onde apareceu João Pedro a marcar, livre de marcação.

Em “cima” do intervalo, os adeptos do Sporting B ainda chegaram a gritar golo, mas Guilherme defendeu para a barra um corte de João Pedro, que, depois de cometer a grande penalidade, esteve perto de fazer um autogolo.

A equipa da casa voltou a entrar melhor no segundo tempo e, aos 60 minutos, Diego Rúbio, num remate de primeira, após um passe de Zezinho, apontou um grande golo, colocando a sua equipa novamente em vantagem.

Na resposta, e após um canto, Diogo Silva, central da Naval, cabeceou à barra, mas os “Leões” não se ficaram atrás e, aos 68 minutos, Bruma chutou ao poste.

Aos 72 minutos, João Pedro, o melhor em campo a par de Rubio, ganhou a bola à entrada do meio-campo do Sporting, correu mais de 30 metros sem oposição, e, já na área, desviou de Vítor Golas, restabelecendo o empate, que se manteria até final.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*