Homem detido em Coimbra por alegada pedofilia

Posted by

Era como um avô para a menina. Conhece-a desde tenra idade e terá aproveitado as boas relações com a família e a menina para abusar dela.

Residem todos em Coimbra e o suspeito foi detido na quinta-feira passada pela Polícia Judiciária (PJ), através da Diretoria do Centro, por ser o presumível autor de um crime continuado de abuso sexual de criança, de que foi vítima, desde 2011, uma menina, atualmente com 13 anos de idade.

Ao DIÁRIO AS BEIRAS, fonte da PJ de Coimbra esclareceu que como a suspeito era amigo da família – assistiu ao crescimento da menor – os pais depositavam nele “grande confiança”. De tal forma que a menina ia dar passeios com o suspeito e este chegava a ir buscá-la à escola.

 

Toda a informação hoje, 13 de novembro de 2012, na edição em papel do DIÁRIO AS BEIRAS

7 Comments

  1. Isto é pura especulação. Conheço o caso e as pessoas envolvidas. O dito "violador" foi, realmente, mais que um pai ou avô e está a haver um aproveitamento da situação. Porque é que os jornais não investigam e falam a VERDADE?????? Como podem condenar pessoas de bem desta maneira? Juro por Deus que se esta pessoa fosse o que dizem, eu própria o denunciaria e faria tudo para que fosse punido. Mas isto é a maior das MENTIRAS e INJUSTIÇAS.

    • justiceiro says:

      Onde há fumo há fogo, porque não me acusam a mim ou a outra pessoa qualquer porque não fiz nada…lá por ser um senhor empresario importante já não é pedofilo, parem de ser hipocritas…talvez se fosse um pobre ai já tava td bem já acreditavam…eu acredito na menina, os defensores deste senhor se acreditam nele então entreguem os vossos filhos para ele tomar conta..

  2. Também conheço esta família e o que estão a dizer é pura difamação. Esperem pelo julgamento e entretanto vão à caça dos verdadeiros depravados em vez de quererem estragar a vida de pessoas de bem

  3. Isto é uma aberração!!! Se a pedofilia o é, a difamação deste sr, inocente, e o q dizem aqui sobre ele, é ainda pior. Por acaso conhecem a realidade? Tentem falar com as pessoas envolvidas e esclareçam esta patranha!!!

  4. Bem; mas a Policia Judiciária não são jornalistas. Se o prenderam por alguma coisa foi.

  5. Lamento que uma pessoa que foi mais atenta e empenhada em acompanhar esta garota numa situação de desamparo do que aos próprios filhos nesta idade (porque a sua vida profissional, na altura, não o permitia) esteja a passar por uma situação destas. A alegada vítima esteve em minha casa, com as minhas filhas várias vezes, (chegando mesmo a dormir cá) e nunca, nunca houve qualquer conversa relacionada com abusos. Não estou a falar de cor, nem a comentar notícias de vender jornal.
    Força "avô"… e não azedes por causa disto! Quem me dera que estivesses mais próximo, para dares às minha filhas toda a dedicação que deste a essa miúda, porque sei que o farias.

  6. Lamento que uma pessoa que foi mais atenta e empenhada em acompanhar esta garota numa situação de desamparo do que aos próprios filhos nesta idade (porque a sua vida profissional, na altura, não o permitia) esteja a passar por uma situação destas. A alegada vítima esteve em minha casa, com as minhas filhas várias vezes, (chegando mesmo a dormir cá) e nunca, nunca houve qualquer conversa relacionada com abusos. Não estou a falar de cor, nem a comentar notícias de vender jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*