Bombeiros de Montemor-o-Velho sem dinheiro para combustível em risco de pararem

“A situação é insuportável. Temos 200 euros na conta e chegamos a ter entre 12 e 7,5 euros. Até mesmo saldo negativo. Não há dinheiro para combustíveis. Em breve as viaturas vão parar”. Quem o diz é o presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho, em declarações ao DIÁRIO AS BEIRAS.

Manuel Girão acrescenta que a campanha “Chegou a hora! Ajude quem o ajuda!”, lançada em agosto deste ano, teve fraca adesão. “Não por falta de publicidade, porque fizemos um esforço muito grande”, afirma.

O que falhou então? “Talvez a falta de sensibilidade das populações. Por isso queria fazer um novo apelo, para que os montemorenses façam os seus donativos. Neste momento a situação financeira é de falência técnica completa”, responde.

Versão completa na edição impressa

5 Comments

  1. Os bombeiros de Montemor sofrem do crónico problema de sempre… Gastaram, gastaram, gastaram sem se preocupar em com o que aí viria… Onde estão os milhões entregues aos bombeiros? Onde está a gestão? Gastaram e agora chegou a conta…

  2. Comecem por chamar à responsabilidade todos os que depardaram , só depois de responsabilizados os Senhores que espatifaram a belo prazer, podem contar, mais uma vez com a população mas, não se esqueçam de que vos será exigida uma gestão responsável fazendo jus ao lema dessas Associações Humanitárias

  3. Montemorense says:

    Em vez de estarem sentados no quartel…. poderiam andar de terra em terra, a fazer um peditório… mas não, limitaram-se a meter uns papeis pelo concelho a pedir dinheiro… mas acham que alguém vai transferir dinheiro para lá?
    Quando houve a campanha do ponto electrão…. fizeram esforço por recolher bens? Claro que não! Dá trabalho! Assim não vão longe….

  4. Sócio atento says:

    O que estão a fazer e a trabalhar nessa associação funcionários que têm a própria associação em tribunal e com viaturas penhoradas até. ???
    Alguns com cargo de directores e outros mais… senhor presidente da câmara Luís Leal, faça uma limpeza naquela casa desde DIRECÇÃO , COMANDO e FUNCIONÁRIOS poucos são os que se aproveitam a trabalhar lá por amor a camisola. Como querem organizar aquela casa se Direcção e Comando não se entendem.!!
    Sócios está na hora de se fazer alguma coisa pelos homens que dão vida por vida e salvam nossos bens.

  5. Antonio Carvalheiro says:

    nao compriendo porque os bonbeiros estao com ma gestao montemor esta cheio de doutores e engenheiros que sao todes inportantes aonde e que estao essas pessoas OS BOMBEIROS tambem tem que fazer mais alguma coisa por exemplo andar a pedir pelas aldeias e tambem meter uma barraca de peticos nas festas de cada freguisia do concelho EN AGOSTOeu estive nos bombeiros porguntei quanto e que se paga para ser socio o senhor que estava ao balcaodisse nao tinha o livro das ESCRICAOES com ele ORA VEIJAO COMO VAI A GESTAO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.