Acidente em Coimbra sem feridos acabou à pancada

Posted by

Um acidente registado ontem (domingo) à tarde em Coimbra, por volta das 16H00, na rotunda do Almegue, na margem esquerda do Mondego, foi motivo de agressão entre os condutores envolvidos.

Embora só tenham resultado danos materiais do embate lateral, os referidos automobilistas acabaram por ser envolver em agressões que resultaram numa queixa à PSP, registada pela patrulha que se havia deslocado ao local para averiguar as circunstâncias em que ocorreu o acidente. De acordo com testemunhas no local, um jipe de marca Opel – que circulava no sentido Coimbra/variante sul – e um outro veículo ligeiro de passageiros da mesma marca – que entrou na rotunda vindo da variante de Taveiro – colidiram lateralmente, mas sem provocar quaisquer danos pessoais. Todavia, os condutores desentenderam-se e entraram em confronto físico. A situação foi entretanto controlada e os envolvidos seguiram o seu caminho. A PSP confirma que registou duas ocorrências relacionadas com este caso: acidente rodoviário e agressões.

 

Ver versão completa na edição impressa

4 Comments

  1. Á pancada é que se resolvem os problemas !

    • Saul Neves says:

      Este a o resultado de não saberem como fazer uma rotunda.
      devia é ter ido de arrojo…
      Que otário é que se mete à frente de tractor monstro daqueles ???

  2. Presenciei e quase bati tambem por causa deste irresponavel.o gajo do jipe foi o culpado,vinha abrir ja ha varios km atras e deu a rotunda a direito.e ainda tentou fugir e arrastou o outro carro 15 metros…E teve o descaramento de agarrar no portatil ligado que tinha no banco do passageiro pra filmar..agora ate se vai ao facebook a conduzir

  3. TóTóToni says:

    Apesar do comentário tardio, julgo não perder a vês, e é dirigido ao Sr. Toni, o qual refere que o gajo de jipe é o culpado e ainda tentou fugir…

    Provavelmente o senhor será a testemunha do familiar do carro que se atravessou à frente do jipe o qual se ofereceu como testemunha, e que a Meritíssima Drª. Juíza não quis ouvir em julgamento…
    Pois ainda bem que não o fez, pois o Sr. Toni iria passar por uma vergonha, até porque mentir é muito feio e tem Moldura Penal.

    Aos Sr. condutores, aconselho-os a comprar uma "video black box" e aplicarem-na nos veículos a fim se salvaguardarem dos petulantes maus condutores e das testemunhas duvidosas, pois só assim, se consegue provar a correcta versão dos factos…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*