Académica reduz passivo em 1,7 milhões de euros

O passivo da Académica – OAF foi reduzido em cerca de 1,7 milhões de euros, apurou o DIÁRIO AS BEIRAS.

A (boa) novidade vai ser esta noite comunicada aos associados do clube, na assembleia geral em que um dos pontos em destaque é, justamente, a apresentação, discussão e votação do Relatório e Contas, referentes à época futebolística de 2011/12.

A redução do défice era, recorde-se, um dos objetivos da direção da Briosa. E, para tal, tudo começou na contenção orçamental assumida, logo no início daquela que viria a ser uma época notável e que culminou com a brilhante conquista da Taça de Portugal.

Versão completa na edição impressa

3 Comments

  1. Henrique Costa says:

    Parabéns à direcção. Sem dúvida que têm feito um trabalho notável, colocando a AAC/OAF muito acima daquilo que a "cidade está disposta a suportar". Infelizmente é uma situação extrapolável para todo o país e para outras áreas completamente diferentes. Agora, ouro sobre azul, era uns calduços nos jogadores e treinador a ver se começam a ter melhores resultados!!! É que todos os especialistas dizem que esta é a melhor equipa que a Académica conseguiu formar desde há muito tempo!!!

  2. Só falta reduzir os 50 mil euros que o edinho leva para casa sem correr muito ou fazer um passe em condições… só marca de penalty

    • Sócio AAC says:

      por acaso o golo que ele marcou no último jogo não foi de penalty…e já agora ninguém na Académica ganha 50 mil euros por mês nem nada que se pareça, com um orçamento de 3,7 milhões/ano acha que isso era possível ?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*