Académica empata frente ao Viktoria Plzen e despede-se da Liga Europa

Posted by

 

A Académica empatou com o Viktoria Plzen 1-1, em jogo da quinta jornada do grupo B da Liga Europa, disputado em Coimbra, resultado que atira os “estudantes” para fora da prova.

A precisar de vencer para manter a esperança de apuramento para os 16 avos de final, a equipa de Coimbra viu-se em desvantagem aos 57 minutos, quando Pavel Horvath, antigo jogador do Sporting, converteu uma grande penalidade para os checos, tendo a Académica ainda conseguido voltado a acender a luz da esperança, quando Edinho, aos 88, também na conversão de uma grande penalidade, igualou a contenda.

Fechada a quinta jornada, Atlético de Madrid e Viktoria Plzen asseguraram desde logo o apuramento para os 16 avos de final, enquanto a Académica tem certa a terceira posição do grupo, contando mais quatro pontos do que os iraelitas do Hapoel Telavive.

3 Comments

  1. Henrique Costa says:

    A grande questão é: teria a Académica a capacidade de ganhar o jogo? Eu penso que dificilmente. É um facto de que a equipa está a atravessar um momento menos bom, com muita inconstancia e falta de concentração. Mas foi um bom jogo apesar do que o outro diário diz… pena um diário de Coimbra sempre a puxar pelo Sporting…. dá-lhes muitas alegrias dá!!!

  2. parabens,fizeram um grande desenpenho na liga europa.marcaram golos em todas os jogos.foi pena nao terem ganho ao apoel em casa,para uma equipa estreante ja foi muito bom.mais uma vez, parabens.

  3. Sócio AAC says:

    Boa prestação da Académica na Liga Europa em que já leva 5 pontos e 400000€ em prémios de jogo ao contrário dos outros 2 clubes portugueses com orçamentos muito superiores e resultados inferiores.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.