“Tomar partido” em mais um Fórum Teatrão

Spread the love

Que estratégias de intervenção local podem ser criadas pelos agentes culturais? Este é o grande tema da quarta edição do Fórum Teatrão, a decorrer no próximo dia 27, sábado, às 18H00, na Tabacaria da Oficina Municipal do Teatro de Coimbra.

O evento é promovido em colaboração com o Peoples’Observatory, o Observatório da Participação, da Inovação e dos Poderes Locais do Centro de Estudos Sociais (CES). A entrada é livre.

São muito variados os participantes habituais do forum, entre pais de alunos das Classes do Teatrão, investigadores do CES, representantes do poder autárquico, membros da universidade, artistas de outras estruturas e estudantes. Nesta edição, a intenção da companhia de teatro de Coimbra é criar espaços de diálogo para que possam surgir outros projetos de intervenção, por parte de grupos de cidadãos, na área artística ou não.
Em edições anteriores, os debates do fórum estiveram ligados ao espaço da Oficina Municipal do Teatro, à elaboração do projeto d’O Teatrão para os próximos anos e às questões da participação das pessoas na vida cultural da cidade. Informações através dos contactos 239 714 013, 914 617 383, geral@oteatrao.com ou www.oteatrao.com.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.