Wilson Eduardo foi chamado por Pedro Emanuel

Posted by
Spread the love

A chamada do extremo Wilson Eduardo é a principal novidade na lista de convocados da Académica para o jogo de domingo com o Rio Ave, em partida da terceira jornada da I Liga de Futebol.

O jovem jogador, de 22 anos, emprestado pelo Sporting, chegou à Briosa há apenas quatro dias, mas já mereceu a confiança do técnico Pedro Emanuel, numa convocatória com quatro alterações relativamente ao último jogo.

O defesa central Henrique, que se transferiu para os ingleses do Blackburn, o guarda-redes Peiser e o lateral João Dias, ambos lesionados, e o extremo Magique, por opção, não integram a convocatória.

Além de Wilson Eduardo, o treinador Pedro Emanuel chamou o guarda-redes Fábio Santos, o médio Keita e o avançado N’Gal para colmatar os lugares em aberto na lista dos 18 convocados.

O jogo entre a Académica, oitava classificada, com dois pontos, e o Rio Ave, sétimo da tabela, com mais um ponto, vai ser disputado no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde, no domingo, a partir das 18H00, com arbitragem de Nuno Almeida, do Algarve.

Lista dos 18 convocados:

– Guarda-redes: Ricardo e Fábio Santos

– Defesas: Júnior Lopes, Rodrigo Galo, Ferreira, Hélder Cabral

– Médios: Flávio, Keita, Makelele, Bruno China, Cleyton e Ogu

– Avançados: Marinho, N’Gal, Wilson Eduardo, Edinho, Afonso e Salim Cissé

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.