“Vai começar a nossa guerra”, diz Ricardo

Para o guarda-redes Ricardo, a época que se avizinha tem como principal propósito a conquista da manutenção. Segundo o jogador, o importante “é cumprirmos os objetivos a que nos propomos”, que passam pela (rápida) permanência e obtenção da melhor classificação possível, algo que “está ao alcance” do grupo, assegura.

O guardião sabe que a Briosa “vai ter luta árdua”, mas rejeita a ideia de que a equipa possa ser olhada de forma diferente em virtude da performance da temporada anterior.

Isto porque a “Académica já é um clube com qualidade e com boas equipas”, apesar da classificação nem sempre refletir essa exibição. Mas o passado já lá vai e agora “o que interessa é a qualidade”, se bem que a participação na Liga Europa e a vitória na Taça de Portugal tenham aumentado a responsabilidade da equipa.

Versão completa na edição impressa

FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailPartilhar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>