PJ deteve suspeito de homicídio em Mundão

Posted by

 

 

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou na terça-feira a detenção de um homem de 54 anos, suspeito da autoria de um crime de homicídio, ocorrido na noite de domingo, em Mundão, Viseu, com tiro de caçadeira, durante um conflito familiar.

O detido, serralheiro mecânico, é suspeito de ter disparado sobre o seu genro, de 39 anos, quando, cerca das 23H00 de domingo, este se deslocou à casa do agressor, onde este discutia com a sua ex-mulher, sogra da vítima.

Segundo o relato da PJ, a vítima terá ido a casa dos sogros, que, apesar de divorciados, partilhavam a mesma casa e onde as “discussões e ameaças eram frequentes”, para procurar resolver mais uma situação.

Segundo a PJ, “na sequência de mais uma discussão e ameaça de morte, por motivos fúteis, a filha e o genro do casal sentiram necessidade de intervir em defesa da mãe e sogra, altura em que o suspeito efetuou um disparo de arma de caça que vitimou o seu genro”.

A PJ procedeu à “apreensão de duas armas caçadeiras e cerca de seis centenas e meia de cartuchos”.

O detido não tem antecedentes criminais e vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

 

(Texto: Agência Lusa)

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*