Elevador Santo André está parado na Covilhã depois de acidente

Posted by

O elevador público das Escadinhas de Santo André, na Covilhã, está parado depois de um acidente que provocou escoriações num utilizador, na terça-feira, anunciou o município em comunicado.

A cabine do elevador entrou em marcha com a porta aberta, o que não devia acontecer, e provocou ferimentos num utilizador, explicou fonte municipal.

O acidente ocorreu depois de uma equipa de uma firma privada ter realizado uma ação periódica de manutenção, refere o município.

Desde o início da manhã de hoje “estão a decorrer as verificações técnicas que determinarão as causas do acidente e as reparações necessárias à sua colocação em funcionamento”.

O elevador só entrará em funcionamento “após inspeção de entidade independente que garanta absoluta e redobrada segurança para todos os utentes”, conclui.

FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmailPartilhar

6 Comments

  1. Anónimo que assistiu says:

    Não foi apenas um utilizador. Dois vi eu. E não se pode falar de escoriações: um jovem ficou com a parte inferior da perna ferida e outro senhor, já idoso, teve costelas partidas, fratura num osso do braço e levou bastantes pontos porque sangrava bastante. Os dois foram assistidos no Hospital da Covilhã.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>