Concentração mototurística de Góis superou as expectativas

Posted by

O Góis Moto Clube conseguiu concretizar o objetivo traçado no âmbito da organização da XIX Concentração Mototurística, que terminou ontem na vila de Góis, registando mais de 15 mil entradas no recinto.

Vindos de vários pontos do país, mas também do estrangeiro, nomeadamente de Espanha e Alemanha, os motociclistas, satisfeitos também com a redução do preço das inscrições, deslocaram-se até Góis para desfrutar de um fim de semana em convívio e em contacto com a natureza, onde não faltou a animação musical, os desportos radicais, e este ano até viagens de helicóptero.

A noite de sábado foi a que contou com mais participação, tendo os visitantes sido atraídos pelo concerto dos Xutos & Pontapés, embora os motociclistas tenham apreciado também a noite de sexta-feira, com a atuação dos Buraka Som Sistema.

Versão completa na edição impressa

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>