Coimpack renova Estatuto PME Líder 2012

Posted by
Spread the love

 

 

 

A Coimpack – Embalagens, Lda, foi distinguida como PME Líder 2012 no âmbito do Programa FINCRESCE. O estatuto, que a empresa de Coimbra viu ser renovado este ano, distingue “empresas nacionais com perfis de desempenho superiores”.

A Coimpack, cuja designação resulta da combinação de Coimbra (localização) com a expressão inglesa Pack (embalagem), é uma sociedade por quotas constituída em Outubro de 1990.

Com uma atividade que se tem desenvolvido na área da embalagem para o comércio desde 1991, a empresa aposta no comércio e indústria de embalagens, importação e exportação.

Centrando, desde o primeiro momento, a sua atenção nos aspetos relacionados com a novidade/inovação, diversidade/multiplicidade (de produto), conformidade (na entrega, de acordo com os artigos encomendados) e cumprimento dos prazos de entrega, a Coimpack assumiu-se, desde então, como uma das principais empresas ibéricas, fornecedora de artigos de embalagem: sacos de papel, laços e fitas de embrulho, papel de embrulho em rolo e à folha e caixas decorativas, entre outros.

Com instalações modernas e funcionais, a empresa registou a marca Coimpack.

“Os nossos clientes sabem o que significa para nós o termo ‘servir’, é, ‘Exceder as expetativas dos clientes”. Podemos afirmar tê-lo conseguido graças à coordenação do talento daqueles que trabalham connosco, estimulados e orientados para atingir esse objetivo”. Assim se apresenta a empresa na sua página de internet .

Perante mercados continuamente mais competitivos e sofisticados, a COIMPACK faz questão de assistir os clientes, recomendando-lhes “forma, materiais e conceitos de embalar os seus produtos, de modo a permitir-lhes ser mais atraentes e competitivos”. E é com base nas apostas da empresa, sobretudo, na inovação e na exportação que confirmam os “perfis de desempenho superiores”, que o IAPMEI reconhece a importância da renovação do estatuto.

O estatuto é objeto de renovação anual, com base nos resultados de reavaliação da notação de risco. O IAPMEI tem procurado desenvolver todos os esforços para que a atribuição destes estatuto ofereça vantagens significativas às empresas, nomeadamente, “na relação com o mercado, designadamente através de condições especiais no acesso a serviços disponibilizados pela rede de parcerias FINCRESCE”.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.