Caminhada Diário as Beiras realiza-se a 12 de agosto na Figueira da Foz

Spread the love

No próximo dia 12 de agosto, o DIÁRIO AS BEIRAS organiza na Figueira da Foz a primeira edição da Caminhada Diário as Beiras/Figueira da Foz. A iniciativa tem lugar na manhã de 12 de agosto (domingo) e tem início às 09H30 com a concentração dos participantes na Torre do Relógio e entrega da t-shirt oficial.

A caminhada tem início às 10H00 e tem uma extensão de 3,6 quilómetros e ligará a Torre do Relógio até à Rotunda do Pescador, em Buarcos, com regresso ao ponto de partida. À chegada, os participantes na iniciativa terão direito a brindes oferecidos pelos patrocinadores da iniciativa. “Por uma vida mais saudável” é o lema da iniciativa que tem como objetivo sensibilizar para a prevenção e controlo da diabetes.

O aquecimento dos participantes estará a cargo de uma equipa da Holmes Place. Ao mesmo tempo que decorre a iniciativa, uma equipa de saúde do Hospital da Figueira da Foz fará um rastreio da diabetes junto da população que irá participar na caminhada ou a quem se encontre naquele dia na cidade.

A inscrição é gratuita. Por razões logísticas, os interessados em participar na iniciativa devem fazer a sua inscrição previamente. As inscrições devem ser feitas para este mail, indicando o seu nome, idade e morada.

A 1.ª Caminhada Diário as Beiras/Figueira da Foz é uma organização conjunta do DIÁRIO AS BEIRAS e da Câmara Municipal da Figueira da Foz e tem a parceria do Hospital Distrital da Figueira da Foz, Figueira Grande Turismo, Primóptica, Holmes Place Coimbra, Ginásio Figueirense e Quiaios Hotel.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.