Adices entrega certificados em Santa Comba dão

Posted by
Spread the love

 

 

O Centro Novas Oportunidades da ADICES realizou, nas suas instalações, em Santa Comba Dão, a 51.ª sessão de júri de certificação para os cidadãos que concluíram processos de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências de Nível Secundário.

Os cidadãos, que viram reconhecidas, validadas e certificadas as suas competências, iniciaram o seu percurso no CNO da ADICES, em momentos diversos, durante os anos de 2009, 2010, 2011 e 2012, e desenvolveram os seus processos em grupos distintos.

Os grupos decorreram em Santa Comba Dão, nas instalações da ADICES, em Carregal do Sal, na escola secundária de Carregal do Sal, em Mortágua, na escola secundária Dr. João Lopes de Oliveira e em Tondela, na escola secundária de Tondela.

À 51.ª sessão de júri de certificação para o nível secundário de escolaridade correspondeu a certificação número 423 do CNO da ADICES, para o nível secundário um acumulado de 2257 Certificações Escolares, desde o início da atividade do CRVCC/CNO da ADICES, no ano de 2004.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.