PSD repudia manifestação na Covilhã

Posted by

A Comissão Política Distrital do PSD de Castelo Branco repudiou a manifestação de que o ministro da Economia foi alvo na sexta-feira, na Covilhã.

O governante foi insultado e a sua viatura foi bloqueada por manifestantes e sindicalistas.

António Carvalho, presidente da Distrital social-democrata, criticou na segunda-feira, em conferência de imprensa, a União de Sindicatos de Castelo Branco e o coordenador, Luís Garra, pelos contornos da manifestação.

Segundo referiu, “não é assim que se defendem os direitos dos trabalhadores e se enfrentam os problemas do desemprego. O desespero justifica alguns excessos, mas esta ação ultrapassou os limites”.

(Texto: Agência Lusa)

3 Comments

  1. Abílio Ferreira says:

    Tudo bem, deve ter ultrapassado os limites mesmo, o que está muito errado. Mas também o ministro representa o quê? Ele até pode ser boa pessoa, mas tem que ter muita coragem, para logo representar o que está pior em Portugal A ECONOMIA. Coragem ele tem de se aproximar do povão na atual crise em que o país se encontra.
    Eu que tive de saír de Portugal exatamente por causa dessa crise, porque aí perdi tudo, imagina se eu deixava passar uma oportunidade dessas de barafustar.Mas gente…

  2. leão da estrela says:

    Ai que medo…

  3. Manuel Ferreira says:

    Não acho os protestos em castelo branco um exagero isto é só um começo todos temos direto a indignação e neste momento as razões são muitas, pelo menos contra este ministro da economia que é um verbo de encher que está no governo se ele tivesse um pouco de dignidade já se tinha demitido porque apenas está a ocupar um lugar e nada faz na área que lhe compete.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*