GNR lança operação de “cerco” a assaltantes em Coimbra e Condeixa

Posted by

O aparato matinal, em Espírito Santo das Touregas, denuncia a operação policial. Cerca de dezena e meia de agentes policiais, a maioria da GNR mas também com alguns da PSP, entram numa casa e, a menos de 100 metros, revistam um carro em plena rua.

Estão em marcha duas das 14 intervenções policiais que a GNR desencadeou ontem, nos concelhos de Coimbra e Condeixa-a-Nova. Ao todo, os agentes dão cumprimento a 14 mandados de busca – sete domiciliárias e sete a viaturas –, que vão durar boa parte do dia.

A operação culmina uma investigação a diversos assaltos a viaturas e a cafés e restaurantes. Os visados nas buscas são todos eles referenciados pela prática de crime de furto tendo mesmo já sido condenados noutros processos. Ao todo, são sete indivíduos, seis homens, entre 20 e 25 anos, e uma mulher com 28 anos.

 

Toda a informação na edição impressa de hoje, sexta-feira, do DIÁRIO AS BEIRAS

4 Comments

  1. fogueiras says:

    peca por tardia!!!! a intervenção

    • A sério?!?! Não percebo o portuga mesmo. Se fazem (GNR) é porque pecam pela tardia, se não fazem é porque não trabalham… É por isso que somos o país que somos, estagnados na ignorância existente nestas mentalidades.

      • Nao percebi esse comentario, o que pecar por tardia tem a ver com eles nao fazer nada? Voce estava a tentar dizer que eram contraditorios mas nao, vao dar ao mesmo ate. Tanto queria chamar ignorante que acaba por ser mesmo ignorante.

  2. Por favor venham a Taveiro e Casais do Campo

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>