Acesso ao IC2 pela Casa do Sal estará cortado sete semanas

Posted by

O acesso sul à Ponte Açude, via Casa do Sal, vai estar cortado a partir de amanhã (dia 31 de julho) durante sete semanas. A alteração deve-se à obra de reabilitação e reforço estrutural da Ponte Açude e Viadutos de Acesso no IC2 que a Estradas de Portugal (EP) está a realizar desde setembro de 2011.

Esta via já esteve cortada ao trânsito em julho e agosto de 2010 devido a uma fissura grave num dos pilares da ponte. Dois anos depois, e devido ao tratamento de betões, intervenções nos pilares, impermeabilização do tabuleiro, pavimentações e beneficiação nos equipamentos existentes, esta via sofre novo corte de circulação, devendo apenas reabrir ao trânsito na segunda semana do mês de setembro.

Versão completa na edição impressa

2 Comments

  1. Era mais económico e eficiente construir um viaduto novo e mandar este para a reforma. Está todo podre!

  2. O pior é que após estes incomodos todos, nada vai melhorar… Não está a ser preparado nada que melhore a qualidade de vida dos milhares de pessoas que todos os dias precisam circular entre as duas margens do rio! Isto é mesmo só para a ponte (relativamente nova…) não cair. O caos vai continuar. Filas para quem vem de norte pelo IC2, fila para quem vai para os hospitais, fila para quem vem de Condeixa, fila para quem vem de Taveiro, fila para quem vai para a Guarda Inglesa… Coimbra ao nivel do terceiro mundo! Parabéns a quem nos (des)governa há anos!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.