Noite Branca e S. João deram animação à Baixa de Coimbra (com fotos)

Foto Carlos Jorge Monteiro

Foto Carlos Jorge Monteiro

Foto Carlos Jorge Monteiro

Foto Carlos Jorge Monteiro

Foto Carlos Jorge Monteiro

Foto Carlos Jorge Monteiro

Foto Carlos Jorge Monteiro

Foto Carlos Jorge Monteiro

Foto Carlos Jorge Monteiro

Foto Carlos Jorge Monteiro

Foto Carlos Jorge Monteiro

Foto Carlos Jorge Monteiro

Foto Carlos Jorge Monteiro

 

A última edição da Noite Branca, promovida pela Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra (APBC), foi mais um sucesso.

Milhares de pessoas aproveitaram o bom tempo da tarde e noite de sábado para passear nas ruas do centro histórico, aproveitar as promoções que alguns comerciantes prepararam para o evento e, ao mesmo tempo, saborear os diversos ritmos musicais que ecoavam nas artérias da Baixa da cidade.

Esplanadas cheias, estabelecimentos (os poucos que abriram) com clientes e muitos pares a dançar os ritmos que saiam das colunas foram alguns dos ingredientes do sucesso da iniciativa que pretendeu, acima de tudo, proporcionar uma noite diferente aos conimbricenses e a todos aqueles que decidiram vir antecipadamente a Coimbra para assistir na noite de domingo ao concerto da cantora Madonna.

Noutra zona da Baixa, mais concretamente no largo do Romal, os ritmos da música popular e a sardinha assada deram um colorido diferente à tradicional noite de S. João promovida pela Junta de Freguesia de S. Bartolomeu.

 

Partilha

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • MySpace
  • LinkedIn
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
Publicado por em 24 Jun 2012 Arquivado em Destaque, Fotogalerias, Geral. Pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

6 Comentários para “Noite Branca e S. João deram animação à Baixa de Coimbra (com fotos)”

  1. Maria Fonseca

    Fui ontem, pela primeira vez à noite branca e gostei… pena tantas lojas fechadas…

  2. SJM

    Excelente iniciativa !

  3. Isabel Maria Santos

    Parabéns por mais um excelente evento!

  4. Teresa Ribeiro

    Fui pela primeira vez à noite branca e gostei muito ,fez-me lembrar a baixa de há muitos anos atrás .Que saudades dessa baixa !!!

  5. João Sousa

    Sr Presidente da Camara M. de coimbra ponha os olhos no movimento de pessoas nas noites brancas da cidade , não é com redução de horários dos estabelecimentos e com contra ordenações que a cidade cresce.

  6. João Sousa

    Teresa Ribeiro á muitos anos atrás as mentalidades eram outras, não havia as docas nem continentes ,nem Policia Municipal,antigamente deixava-se trabalhar

Deixe uma Resposta

Comentados recentemente

Imagens

Iniciar sessão