Centro Hospitalar de Viseu vai abrir concursos para a colocação de 56 médicos

D.R.

O Centro Hospitalar ViseuTondela (CHVT) vai abrir concurso para a colocação de 56 médicos para 27 especialidades, disse na terça-feira à agência Lusa fonte hospitalar.

Os 56 médicos, depois de decorrer o concurso para colmatar as vagas, vão trabalhar nas duas unidades hospitalares que compõem o CHVT, explicou Luís Viegas, relações públicas do centro.

“Como os recursos humanos são comuns aos dois hospitais (de Viseu e Tondela), os médicos podem trabalhar em ambos”, disse.

Este concurso para preencher vagas no CHVT, segundo Luís Viegas, “responde às necessidades sentidas” no funcionamento do centro e surge de uma iniciativa da Secretaria de Estado da Saúde para diversos hospitais do país.

A saída de médicos para a reforma é, segundo o responsável pelas relações públicas do CHVT, a “principal razão para as falhas que agora estão a ser colmatadas”.

Partilha

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • MySpace
  • LinkedIn
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
Publicado por em 26 Jun 2012 Arquivado em Geral, Viseu. Pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Deixe uma Resposta

Comentados recentemente

Imagens

Iniciar sessão